NUMPLAY - VIRGINDADE

 Uma maneira  hilario  de  falar desse  assunto  que todos  fogem, mas  na  verdade  todos tem  seus segredos,seus  medos,gostei  desse video,porquê trata  de uma maneira,engraçada e logo começamos  rir  ,porquê  é  essa  proposta  do  video,  mas  claro tem  uma pitada de ironia,nem  sou  preconceituoso  mas  ,acho  que  devemos  respeitar  as  escolhas  das  outras  pessoas,eu  tenho muitos  amigos gays,homens  e  mulheres digo ,nem  por  isso  mi  desrespeitam  ,eu  os respeito para  ser  respeitado,e quando  alguém  falta  com  o  respeito  eu  chamo  pra uma  conversa seria  se apessoa  continua  eu  mi  afasto,mas  na  maioria  todos  eles mi  respeitam,e  entender  um  pouco  eles e  fundamental  pra não  haver  conflitos  isso  pode parecer obvio  mas  as pessoas  em  geral  são  hipócritas  ,porquê   nem  falam  a  verdade sobre  esse  assunto  eu  prefiro  ser direto  ,pois  isso  mi  da respeito  e  amizade  com  todas as  pessoas independente  de  suas  escolhas.  esse  foi  mais  um  papo,do  falandoirado  o canal  do  desabafo,até  o proximo*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário