To Voltando Pra Ficar...



Somos   bairrista  sim , nossa  terra  um  torrão  ,onde si  formou  as  maiores  batalhas  ,e  os  maiores  lideres  que o  brasil  teve,  O  Rio  Grande  do  Sul  ,é  um  outro  pais,onde  o  homem  simples  do   campo  tem  o  maior  orgulho  de  ser  um  colono ,porque sabem  de  sua  real  importância  no  mundo,por isso  temos  o  amor  por  essa  terra  nosso  povo  é  hospitaleiro,digno  do  respeito  e  reconhecimento  de  um  povo  aguerrido   e de  muita  esperança  ,a  alma  gaúcha  não  si  entrega  tão  fácil, porquê  lutar é  a unica   saída,mas   mas  não  somos prepotentes  ,somos  sim persistentes  ,porque DEUS  é  Gaúcho de espora  e  mango  foi  maragato  e  ou  foi  chimango,querencia amada  dos  ´parreirais,da  uva  vem  o  vinho  do  povo  ,quero  carinho  saudade nunca é  demais  <...........Quem  quer  saber de onde  eu  sou    ,olhe  para  o  céu azul  e  grite  junto  comigo  viva o  RIO  Grande  do  Sul.O  lenço  me  identifica   qual a   minha procedência   da  província  de  São  Pedro,padroeiro  da querencia,  Sou  da  geração  mais  nova  poeta  bem  macho  e  guapo,nas  minhas  veias    escorre  o  sangue  herói  dos  farrapos ))))))))))))))))))))))))))...* 
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário